terça-feira, 28 de outubro de 2008

O AMIGO QUE DIZ QUE É AMIGO, AMIGO É

Foto retirada do TupinanBlog

Agradecendo ao Tupinanblog por está maravilhosa foto que eu mesmo não sabia que era tão fotogênico, a mesma já está salva em meus arquivos, que para mim e uma honra estar ao lado desta grande mulher política da nossa cidade , que mostrou a população deste município, que é uma caixinha de voto, fui convidado para participar do debate na Tv COM, no Esporte Clube Jardim Balneário, a convite do Sr.Rodney Dias, aonde está foto foi tirada.
Aproveito também para relembrar conforme matéria já postada por mim, que apesar do voto ser secreto que eu Jorge Fernando votei na Senhora Conceição Rabha, pois sou um homem de palavra, pois assim a tinha lhe dado, como também deixei livre a minha família para que votasse no Sr. Tuca Jordão.

Quero agradecer também o sucesso que me desejou em minha nova empreitada. Que em breve estará sendo divulgada para todos.

Jorge Fernando de Olho nos Blogs da Cidade
AGUARDEM EM BREVE TV DE OLHO NA CIDADE.

Nenhum comentário: