domingo, 26 de outubro de 2008

COLABORANDO COM A TURISANGRA

NESTA ÁREA HOUVE PLANTIO DE ÁRVORES
O MOTORISTA DESRESPEITOU A NATUREZA

Se deixar vira bagunça conforme aconteceu em Conceição de Jacareí na divisa da nossa cidade com Mangaratiba, os ônibus congestionavam e sujavam as ruas do bairro.
O abuso e desrespeito eram tanto que causou revolta ao prefeito do município. Parando definitivamente com a caravana da sujeira.


SEGUE A PLACA DO 1º ÔNIBUS PARA INFRAÇÃO
Hoje dia 26 de outubro, dois ônibus passaram o dia no bairro do Camorim um deles ocupando uma área aonde a prefeitura plantou árvores para arboriza - lá recentemente. Sabendo eles que não poderiam permanecer no local pois tinham uma autorização para estacionar na Praia da Chácara, área esta que a prefeitura disponibiliza para os ônibus que aqui chegam.


ÔNIBUS OCUPA CINCO VAGAS DE ESTACIONAMENTO
NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA FISCALIZAÇÃO


Nem sequer a fiscalização passou por aqui é de conhecimentos de todos que este tipo de coisa não faz parte nunca fez do governo atual que sempre procurou o melhor em termos de embelezamento para os bairros de nossa cidade. Segue fotos de primeira mão para apreciação do fato ocorrido, esperamos que a fiscalização esteja aposta, pois o verão está apenas começando.
Cabe também as regionais dos bairros ajudarem na fiscalização,que estarão automaticamente ajudando na boa imagem administrativa do prefeito.

Jorge Fernando de Olho na Cidade
AGUARDEM EM BREVE TV DE OLHO NA CIDADE

Nenhum comentário: