quarta-feira, 15 de outubro de 2008

SE ACONTECER FICA BONITO

UMA DAS PRAIAS POLUÍDAS
Até agora todos os Governantes do nosso município que passaram pela Prefeitura de Angra dos Reis, devem ter tido Deficiência visual. Conhecida como “miopia,” ou algumas cadeiras de secretários sem competência “idoneidade”. Em minhas caminhadas pelos bairros filmando e entrevistando os moradores tomei conhecimento de suas necessidades, que e de suma importância para o bairro principalmente nos feriados e finais de semana, a onde os moradores de todas as idades sem falar no turista que é fundamental.
Para a nossa cidade em geral deixando aqui algumas pratas e curtirem uma praia clara, e evidente sem esgoto a céu aberto.


ESGOTO A CÉU ABERTO

Os moradores ansiosamente esperam do novo prefeito. O engenheiro TUCA JORDÃO, que olhe atentadamente para a situação calamitosa que se encontram as nossas praias despoluindo-as dando assim um visual e bem estar aos moradores que com certeza que tudo isto cera reconhecido num futuro próximo, não pode se jogar fora nem desprezar 52% dos votos válidos,que corresponde a cerca de 45 mil votos. Atendendo o anseio da população com certeza que senhor entrará para a história do prefeito que acabou com a “miopia” conquistando respeito e se fortalecendo para o futuro que logo, logo estará presente (Faça e receberá ).O PRIMEIRO PASSO JÁ FOI DADO, A DESPOLUIÇÃO DA PRAIA DO ANIL QUE ESTÁ EM ANDAMENTO,PELO ATUAL PREFEITO.

Jorge Fernando de Olho na Cidade

Nenhum comentário: