sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Agradecimentos

O Hotel Por do Sol e a família de Jorge Fernando agradece o convite recebido para inauguração de mais duas obras importantíssimas para a cidade de Angra dos Reis, a restauração da Praça Duque de Caxias, mais conhecida pelos moradores como Praça do Mercado Municipal e a Rede de Internet sem fio, aí está a evolução moderna em benefício da população.



Prefeito Fernando Jordão


Tudo isso ajuda no desenvolvimento do Turismo, além de trazer uma satisfação e mais uma área de lazer para os moradores, você ainda poderá estar ligado na internet de tudo que ocorre em Angra, no Brasil e no Mundo através da rede mundial de computadores.

Aproveitando a oportunidade agradecimentos dos moradores do Camorim pelas duas obras realizadas, que eram um antigo sonho da comunidade a Creche Municipal e a construção do novo Posto de Saúde.

Duque de Caxias - Patrono do exército brasileiro

Como nosso blog também está voltado para a cultura aí vai um pouco da história de Luís Alves de Lima e Silva, o "Duque de Caxias", que foi um dos mais importantes militares e estadistas da hístoria do Brasil, responsável por importantes ações militares pacificadoras em movimentos revoltosos internos, patrono do exército brasileiro.

Em breve colocarei no blog sugestões de projetos para a melhoria da qualidade de vida da população para diversos bairros da cidade.


Jorge Fernando de Olho na Cidade


2 comentários:

Anônimo disse...

BRINCANDO NA PRAÇA

Hoje, sexta-feira 10 de outubro, no Cais de Santa Luzia, às 13:00h.

Conforme está descrito no site Notícia Pescada :

"A Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação promove uma festa para as crianças de pré-escola e creches, da Educação Infantil Municipal, das instituições conveniadas e particulares. É a quarta edição do "Brincando na Praça".

Além de refrigerante, cachorro-quente, pipoca e algodão doce, guloseimas que as crianças adoram, a tarde será repleta de brincadeiras. As crianças poderão brincar na cama eslática, na centopéia inflável, na luta de cones, no kid play, com pintura facial, bonecos gigantes, animação com bolas e perna de pau. Mas não é só isso, haverá apresentação de show circense com malabaristas, trapezistas, monociclicos, palhaços, mágicos, contorcionistas e atração com pratos e bambolês. As atrações são gratuitas."

Acabo de passar em frente e ouvi uma voz feminina gritando ao microfone :

" ... estamos realizando um evento lindo, maravilhoso para as nossas crianças, apesar do que andam dizendo sobre a prefeitura nesses blogs da cidade ... "

Acreditem se quiseresm senhores, foi isso mesmo que ouvi ...

Além de pão e circo para o povo ...

Anônimo disse...

Uma pesquisa se faz necessario. A praça D caxia é agora praça Zumbi dos Palmares. vale fazer uma pesquisa