domingo, 26 de outubro de 2008

VOLTA AO REDOR DE ANGRA DOS REIS

Julio Verne deu a volta ao mundo em 80 dias. Eu Jorge Fernando, vou me espelhar nele mostrando o que foi feito nestes, oito anos ao redor do nosso município, com certeza que alguns internautas principalmente do nosso Brasil vão gostar podendo assim ajudar no crescimento e modernização dos seus municípios sou a favor das criticas construtivas não derrotistas e demagogas, lamentavelmente a arma dos incompetentes e a inveja.
Espero que o próximo governo olhe atentadamente para as nossas praias, esgoto a céu aberto, colocação de pardais em alguns trechos da nossa cidade, atendimentos separados para os idosos, estou pronto a dizer como funcionária, atenção especial para os índios criando quiosques para que possam vender seus artesanatos, porque não darmos oportunidade as crianças criando a guarda mirim, fazermos um pórtico de entrada da cidade com a figura dos três reis Magos, criação do Centro Bibliotecário da grande Japuiba entre muitas outras que iremos publicar mais adiante.


Vereadores porque não criar uma lei liberando um pequeno percentual dos seus pomposos salários em beneficio da Pestaloze de Angra dos Reis com certeza que os senhores entrariam para a história dando exemplo aos demais municípios e Estados Brasileiros, quero ver quem vai tomar esta iniciativa; dar combate aos camelos que perambula pela nossa cidade, fazer triagem de quem entra. Despeço-me aqui com a seguinte frase Sr. prefeito Fernando Jordão, e uma gota no oceano as criticas que lhe são endereçadas. Sorria para o povo que eles darão mil gargalhadas, olhando para o céu contemplando as estrelas e no meio delas muitas se comparam as suas obras. TÓ NEM ÁI.


Jorge Fernando de Olho na Cidade
AGUARDEM EM BREVE TV DE OLHO NA CIDADE

Um comentário:

Anônimo disse...

Você acha que os vereadores da nossa cidade vão quere dar algum dinheiro para Pestalozzi se eles puderem eles eram bem capazes de tirar, pois a vereadora Vilma dos Santos tem que prestar muiito bem as contas da ABC, pois eu quero que ela mostre como consegui pagar as contas da ABC do PErequê se para lá não tinha dinheiro público. Será que ele não tirou dos menores. Eu sei o que falo e povo provar.Abraços do seu amigo do Morro do Tatu