sábado, 1 de novembro de 2008

Trevo do Morro da Cruz



Os moradores do Morro da Cruz, principalmente vizinhos ao trevo, conhecido como Praça de São Cristóvão, junto à população que fazem o trajeto usando o trevo agradecem a obra realizada. Trevo que já causou muito acidente porque os acessos para o bairro da Enseada, para Rodovia Rio-Santos em sentido Belém, em sentido Sapinhatuba eram perigosíssimos.




Num toque inteligente, arquitetonicamente falando, ficou muito bom, a meu ver a pequeninos detalhes a serem corrigidos, inclusive depoimento (em arquivo de vídeo) de pessoas que foram entrevistadas por mim (De olho na Cidade).



Moradores estão preocupados com as crianças, pois, o trevo está com vários acessos, pois foi criada uma rotatória, (algumas placas serão apresentadas em fotos), segundo as pessoas entrevistadas as placas não estão bem posicionadas, vou citar como exemplo quem vem do Belém para Angra, uma sinalização está indicando à direita onde você poderá seguir dos trajetos, paralelo a ela, pela esquerda deveria, a meu ver, ter uma placa indicando contramão, pois, eu mesmo quase que entrei ao contrário por que não sabia das mudanças dos acessos.



Seria muito bom, no horário escolar, a pedido dos moradores que está relatado em entrevista, um guarda organizando a travessia das crianças.


Quero encerrar esta matéria deixando no ar que a população não está preocupada com o valor de determinadas obras, afinal, que preço tem uma VIDA?! E um coquetel com a mistura de conforto, visual, segurança e modernização vale quanto pesa.

REFLEXÃO: A você motorista, a você ciclista, a você pai de família, pare, olhe, pense e reflita, vale a pena.



Exclusivo (01/10/2008)

Reportagem - Trevo Morro da Cruz



Aguardem logo-logo estarei trazendo matéria da Tararaca (Vila Nova). Vamos ver o que foi feito e o que falta fazer. Num bom senso, sem denegrir com a imagem de ninguém, o importante é o progresso do município junto à população.

Estou de olho na cidade e junto da população.


Jorge Fernando de Olho na Cidade

Nenhum comentário: