terça-feira, 7 de outubro de 2008

VEREADOR LEANDRO SILVA

Parabenizando você Leandro Silva





Sinto-me orgulhoso por você está galgando degraus de sucesso na sua vida, pois lembro-me muito bem que a história da sua vida começou pelo Colégio Cleuza Jordão aonde você produzia muito bem o jornal da sua escola. Eu nesta época apresentava o programa Domingo Especial pela Rádio Angra, onde, um dos quadros produzidos por mim cujo o título era Incentivando a Cultura nas Escolas, onde os alunos apresentavam suas redações para concorrerem a prêmios de um concurso. Lembro-me muito bem que você destacou-se com a melhor redação e, como prêmio, eu levava na Rádio e entregava o prêmio ao vivo, você se destacou com o seu vozeirão, dando aí início a carreira de comunicador e apresentador se destacando em várias FMs comunitárias do município de Angra dos Reis com ética e profissionalismo.
Assim como eu, e, acredito que sua família também, esperamos que você continue esta pessoa humilde, pois eu conheço o início da sua carreira e acredito que você será um político revelação de nosso município. Quem sabe também em outros cargos políticos, pois esta eleição provou que no Brasil os jovens estão ocupando cargos políticos.
Você hoje torna-se em político importante em nosso município. Começa aí uma nova carreira na sua vida. Deus te ilumine.
Sem mais,

Jorge Fernando de Olho na Cidade

Nenhum comentário: