domingo, 19 de outubro de 2008

PT - ERROS FALHAS E ANTIPATIA

Só, a Conceição mesmo para empatar essa eleição.
A senhora está para minha pessoa, acredito até para os 40 mil e poucos votos como heroína, a senhora não foi sacrificada como Joana D’Arc. Mas lhe colocaram na fogueira, esta Eleição era sua. Nas minhas pesquisas em salões de beleza cada dez pessoas que sentava na cadeira, seis eram Conceição.


Vou citar construtivamente, a meu ver os culpados por sua perda nesta Eleição estão algumas pessoas que fizeram parte da sua coordenação.
Aí vai primeiro a falta de sorriso do Sr. Deputado Federal sempre sério andando de um lado para outro no caminhão acenando com a mão sem se quer sorri, que para mim o “sorriso é a música da alma,” no solo esbarrava nas pessoas e algumas eram sempre ignoradas.



Sr. Zeca é o Presidente difícil de ser entender, conseguir a atenção dele ou alguma informação é muito complicada porque quando se consegue,ele não sabe,vai ver, ou depois digo. Sr. Rogério Riscado quando conseguir mudar seu semblante irradiar simpatia com certeza vai conseguir uma cadeira na câmara de vereadores.

Olha os que estavam sempre sorrindo simpaticamente foram eleitos, o Sr. Cordeiro e a Sra. Lia, que sirva como exemplos.
O Sr. Castilho aquele jeitão que todos o conhecem, nos comícios tranquilo com a latinha na mão mais sempre falando com as pessoas, sorrindo e esperto.
Sem falar nos facões e oportunistas que sempre chegam ao finalzinho da
Campanha.


Foi um erro no último comício no centro da cidade o deputado falar em voz alta que o PT “ganharia também em Paraty” já vi isto acontecer no esporte, outra falha foi resurcitar a estrelinha que estava esquecida e voltou aos bastidores bem maior, lamento muito pela candidata, pois entraram no já ganhou, outra falha foi parar com a inauguração do posto de saúde do Camorim, e o novo mercado do peixe, a meu ver o povo não tem nada ver com divergência política, além das críticas exageradas e repetitivas aonde o povo quer ouvir propostas de campanha.
Não sei se foi confiança demais ou cansaço por algo que podia ser vitorioso, e acabou em derrota lembrando que há três dias antes da eleição parece que o Pólo Norte baixou em cima do PT, mais Conceição saiu fortalecida mostrando que além de ressuscitar o PT, hoje e sempre vai estar dando banhos de votos.

Vale ressaltar em destaque desta eleição Dr. Dalci Machado, Aurélio Marques, Celso General, José Mario e a revelação Cacá, verdadeiros escudeiros que estavam presentes em todas as horas desta campanha em nome da Democracia.
Demorei a postar esta matéria, pois analisei cada fato.

JORGE FERNANDO DE OLHO NAS ELEIÇÕES

3 comentários:

Anônimo disse...

Jorge, a falta de simpatia do Luiz Sérgio não é de hoje, só para ter está ceretza se ele não conseguir a maioria de seus votos em outras cidades ele não era eleito por Angra nunca. O Zeca só sabe chupar chiclete e ficar com aquela cara de bebê chorão. Eu votei na Conceição não pelo partido e dsim por ela. Parabens pela sua coragem. Abraços do sue amigo do Morro do Tatu.

Anônimo disse...

OLHA O DESTAQUE MAIOR DESSA ELEIÇÃO FOI SIM DR.CELSO GENERAL, HOMEM INTEGRO. TENHA CERTEZA SE ELE VIESSE COMO PREFEITO COM CERTEZA IRIAMOS TER UM VEDADEIRO REPRESENTANTE DO POVO. ESSE HOMEM É UM LUTADOR, TRABALHADOR E GANDE PAI DE FAMILIA. ADORO ELE

Anônimo disse...

Acredito também que contribuiram IVAN do PV, Dr. Saraiva do PTC, Vidal do PTC que era o provavel vice de Conceição, estes nomes deixaram de ser citados, mas tenho certeza do seu reconhecimento>