sexta-feira, 19 de setembro de 2008

NÃO CAIA DO CAVALO

NÃO PEGUE O BONDE ANDANDO...



Gostaria de ressaltar que o uso de imagem pessoal e de palavras usadas sem a autorização é CRIME.

Rola boatos de que fui expulso da TV COM, que não é verdade.



Minha saida foi por decisão própia, pois fiquei indignado quando ao elogiar a obra da Serra D'Água em nome dos moradores, sofri pressão por não ter falado o valor da obra no momento em que estava no ar. Por ser em nome dos moradores, como poderia eu, profissionalmente falando, embutir críticas em meio a um momento de elogios e de felicidade por obras/melhorias esperadas ja bastante tempo? Se não bastasse isso, até as pessoas que eu elogiei eles criticaram, como por exemplo o Dr. Paulo Matos, que segundo eles este está tentando fechar a TV. Quero lembrar que ele é um profissional, por isso através de um contrato ele está fazendo o seu trabalho. Não abro mão da minha amizade com Dr Paulo Matos, que, embora este seja o seu trabalho, ele elogia o meu trabalho constantemente e, inclusive, vem me incentivando a voltar para a TV.
Outro exemplo foi o do Sr. Vinicius, pois quando eu estava falando sobre turismo, a nível Ilha Grande e Continente (centro da cidade) e que eu não terminei, pois fiquei aborrecido e por LIVRE E ESPONTANEA VONTADE encerrei meu "quadro" e saí do ar, eu iria citar o Shopping Pirata's como exemplo, pois, hoje em dia, este é a única atração turística na cidade (isto ao meu ver) e, o Sr. Vinicius, já colaborou para que este se tornasse essa atração.

Outro comentário é sobre uma suposta perseguição municipal. Gostaria de AFIRMAR que nunca houve este tipo de perseguição, o que houve foi uma cobrança do MINISTERIO DO TURISMO a cerca de um cadastro e do CORPO DE BOMBEIROS (tudo à pedido da contadora do hotel) e nada mais, a fiscalização existe, pois é através dela que se sabe quem está apto a trabalhar ou não, caso contrário vira bagunça.

O motivo desta postagem é para uma retratação com os meus TELESPECTADORES, com os INTERNAUTAS, com os AMIGOS, e, com aqueles que pegaram o "bonde andando", sem ter ciência sobre o assunto. Gostaria de frisar também que, não estou usando a imagem de ninguém, muito menos citando nomes dos acusadores. E, gostaria que estes acusadores tomassem ciência da verdade e parassem de "espalhar" estes boatos. Estou passando uma "borracha" em tudo, espero façam o mesmo para o bem de todos e felicidade geral, avisando a quem interessar possa que continuo DE OLHO NA CIDADE.

Atenciosamente JORGE FERNANDO (De Olho na Cidade)

Nenhum comentário: