quinta-feira, 25 de setembro de 2008

CACHOEIRA DE ESGOTO E MUITO MATO NA ALAMEDA 10 NA VEROLME

Parece uma cascata de obra de nossa natureza, mais infelizmente não é. Esta imagem é uma cachoeira de esgoto puro (cachoeira xixi-cocô), pedindo urgentemente atendimento por tratamento a ela. Ela está localizada na Alameda 10 paralelo a Rodovia Rio-Santos, Jacuacanga.


Na foto acima em conversa com o morador que espera obras de recuperação da Alameda 10 que liga a Praia do Machado atendendo os moradores da Praia do Machado e da Lambicada.
Esta é a real situação dos bairros de nosso município, esta Alameda é de suma importância para trajeto de trabalhadores, famílias, que se livrariam de andar pela Rodovia Rio-Santos se livrando de perigo e ligando a Praia do Machado. Num projeto audacioso, numa trilha descente, num visual em orla marítima, chegando a Praia da Bexiga e a Praia do Camorim aonde poderia ser criada uma Alameda Camorim - Bexiga, aí está as Três irmãs: Camorim, Bexiga e Praia do Machado. Turisticamente falando não deixaria de ser uma atração benéfica ao lazer da população.


Jorge mostra o matagal que tomou conta da Alameda 10 na Verolme.
Vamos esperar até que apareça um governo transparente e atuante e uma Câmara sem miopia e sem interesse pessoais, trabalhando para o crescimento e modernização do nosso município.
JORGE FERNANDO DE OLHO NA CIDADE

Nenhum comentário: