sábado, 20 de setembro de 2008

"FÊNIX", A RESSURREIÇÃO DOS "CARAS PINTADAS"

REPUGNAÇÃO...

Nesta quinta-feira, dia 18 de setembro, a violência tomou conta da cidade. Em uma ação da polícia Federal para fiscalização sobre iregularidade em comícios, um profissional fazendo a cobertura da ação que é o seu trabalho, fora agredido cruelmente quando cinegrafava para um programa de TV. O jovem Felipe Rabha (sobrinho da Conceição Rabha) teve o braço quebrado e várias escoriações pela agressão de um cabo eleitoral da campanha do candidato do PMDB à PREFEITURA de ANGRA DOS REIS. Felipe Rabha afirma ter uma filmagem do momento em que fora agredido.

Tal acontecimento causou uma imensa revolta nos jovens angrenses. Ontem, dia 19 de setembro, em pleno comício do PT à prefeitura, fui abordado por duas jovens revoltadas, sendo uma universitária, onde esta afirmou que iria demonstrar sua indiguinação "pintando a cara" e se mostrando aos Angrenses num programa de TV limpinho no ar.

Imaginem se esta moda de "pintar a cara" pega? Assim como aconteceu na Historia do Brasil, imaginem se, como uma "FENIX" que resurge de suas cinzas, essa revolta faça resurgir "os caras pintadas angrenses", invadindo todo o centro da cidade em protesto contra a agressão do jovem FELIPE?!


JORGE FERNANDO DE OLHO NA CIDADE

Um comentário:

Anônimo disse...

TÔ DENTRO!
VIOLÊNCIA NÃO!!!

VAMOS MARCAR O DIA DA PASSEATA A FAVOR DA PAZ!

FORÇA FILIPE...