quinta-feira, 25 de setembro de 2008

MANGUE SECO: ESGOTO E MUITA SUJEIRA, UM RETRATO DO ABANDONO NO CAMORIM

Patrícia, moradora da Praia do Mangue Seco, no Camorim Grande, chamou-me para reclamar do descaso das autoridades em relação ao abandono de uma área que poderia ser de lazer para a comunidade e os bairros vizinhos.

Como mostra as imagens, uma (das muitas do município) praia completamente abandonada e sendo regada por esgoto a céu aberto.

Esta calamidade é uma falta de respeito com a população. Os moradores estão revoltados com esta situação, e, os políticos (vereadores e prefeitos), não conseguem olhar se quer um palmo além do nariz. Promessas são muitas, e sempre vão se acumulando junto com a dívida, pois nada está sendo cumprido. Gostaria de dizer aos próximos governos que atentasse para esta pouca vergonha pois, temos vereadores com mais de 3 mandatos, e até agora não representaram nada para o município. Está aí mais um exemplo, o da praia completamente abandonada que é um desrespeito aos moradores. Que tipo de representante do povo é este que nunca é visto nos bairros a não ser em época de eleições?

Morador amigo, vamos dar um basta a este tipo de político, "passando o rodo" em todos eles. Vamos experimentar "caras novas", selecionando no seu bairro quem tem competência, caso contrário vamos continuar deixando-os desfrutar de salário "gordo", verba de gabinete e mordomias que totalizam aproximadamente nada mais de 60 mil por mês, sem falar em outras coisas mais.
Lembrando que a maioria destes vereadores foram manchete imundas aos nossos olhos.

Quero agradecer a esta moradora por ter me acionado para fazer esta matéria, e gostaria de abrir esta oportunidade a todos aqueles que querem mostrar o que há de bom e o que há de ruim na sua comunidade.
Não estou denegrindo a imagem de ninguém, estou apenas atentendo solicitação de moradores revoltados por políticos incompetentes, oportunistas e desrespeitosos com o nosso município.
JORGE FERNANDO DE OLHO NA CIDADE

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus pesames amiga do Camorim,sintimos o mesmo q vc.Nossa cuminidade Bracuí econtra-se na mesma situação.A única praia que temos q divide-se em duas. Uma parte encontra-se cercada de tela pelo condomínio Marina Bracuí, a praia na concepção deles é restrita aos moradores do condomínio, a outra parte o esgoto da morada do Bracui cai na prai, então cara amiga, será que nós resta aguardar? Ou vamos mudar. Em doze anosnão dá para fazer nadanuma cidade que tem 506 anos, no entanto em 12 anos deu para resgatar a Educação que estava BURRA, a SAÚDE q estava em coma, a cidade q não tinha nenhum patrimônio público mais em condições de contar a história da cidade, enfim falar da oposição é fácil, trabalhar como ela que é difícil, eu não sou angrense mas me orgulho em dizer que votarei na MAIS QUALIFICADA PESSOA POLÍTICA DE ANGRA PARA TRANSFORMAR ANGRA EM MUNICÍPIO DE 1º MUNDO, não como O MUNICÍPO DAS CARTAS MARCADAS, notícia de ambito NACIONAL.VAMOS ANGRENSE DEIXEM ELES PAGAREM $ 50,00 P/COLOCAR FAIXA, deixem eles levarem cestas básicas, cobertores, pagarem passagem para os comícios, eles querem ganhar de qualquer jeito, mas DEUS é brasileiro e ele esteve aqui,por este motivo temos tantas riquesas e não deixaremos essa corja JORDÃO levar esta. Chega de nepotismo, se o PRIMO GANHAR, TODA A FAMÍLIA ESTARA NOVAMENTE COMENDO E BEBENDO DO NOSSO DINHEIRO. BASTa vamos acordar porque ANGRA NÃO MERECE ESTES CARAS.