sábado, 12 de setembro de 2009

EM RESPEITO À POPULAÇÃO

Não podemos deixar nunca de lembrarmos parabenizando a Ex-Vereadora Conceição Rabha que, como candidata as eleições à prefeitura de Angra dos Reis em 2008, lambeu mais de 40 mil votos com a sua simpatia, perseverança e inteligência. Mostrou-se em sua campanha que estava preocupada com a população respeitando sempre a democracia, ao contrário da arrogância e da tirania de seu partido em Angra dos Reis (PT). Não é de se admirar tal reação, pois, muito deles estão se lixando para a população do nosso Município. Congratulo a Conceição Rabha pela coragem democrática aplaudindo o Governador Sérgio Cabral que, merece todo respeito do nosso Município, durante a entrega de viaturas policiais e a assinatura de liberação de 40 milhões em verbas para investimentos. Conceição Rabha cumprimentou e aplaudiu o governador como representante, não só de seus eleitores (que não são poucos), mais, por uma população que está prá lá dos 150 mil habitantes. A Ex-Vereadora merece total respeito de seu partido (PT), porque, com ou sem PT ela vai ser sempre uma caixinha de votos a transbordar. Deixo bem claro que este blá-blá-blá circula pelos bastidores que alguns membros que não gostaram da atitude da brasileira, causando uma revolta em alguns de seu partido.

2 comentários:

Anônimo disse...

E esse radicalismo que o PT em Angra mostrou nos 12 anos que governaram nossa cidade, não tinha dialogo e nem parceria com ninguem, era só ele sozinho, essa na minha humilte opinião foi uma das causas do fracasso de sua admistração em nossa cidade!!!

Anônimo disse...

Gostaria de dar um depoimento aqui nesse blog sobre um assunto que envolve o Vereador Leandro Silva e o Sr. Marcelo Bruno que recebeu a "Medalha Lopes Trovão" desse vereador.

Todos na cidade sabem quem é esse Sr. Marcelo Bruno, empresário das antigas, mas o que o povo não sabe é que ele agora se diz proprietário da Padaria Mais Que Pão situada na Av. Julio Maria ao lado da Angracell e próximo aos Correios. O curioso é que a loja foi preparada com muito esmero e ficou belissima, tem produtos variados e muito gostosos. Já cruzei com muitas celebridades do meio politico de Angra e seus assessores por lá e um desses é o Leandro Silva.

Mas o que é depasmar é que essa padaria, linda e maravilhosa não foi legalizada ainda e está em funcionamento a muitos meses desde a inauguração e não possui nota fiscal. Toda vez dá uma desculpa esfarrapada em nome do contador? As notas vão chegar e munca chegarama té hoje 16/set/09. Me pergunto então: em que lugar do Brasil um empresário e funcionário publico, que deveria ser o primeiro a dar exemplo,podeira funcionar a todo vapor emchendo os bolsos sem dar nota e recolher os impostos?

Ésse previlégio é só pra peixe grande?
Não é só para a cidade feliz dos amigos e colaboradores da famiglia Jordão?