quarta-feira, 9 de setembro de 2009

CABRAL NUNCA ESQUECEU ANGRA DOS REIS

Estranhei muito a atitude em plenário do Vereador Leandro Silva, do qual a história de sua vida começou comigo, ele e o Zélio, juntos na Rádio Angra a partir de 1996. Tenho uma admiração e respeito por todos os dois. O Leandro Silva tem tudo para crescer na sua carreira política, colocando como patamar a importância da humildade, simplicidade e seriedade. Com certeza absoluta que amanhã poderá estar ocupando uma cadeira na ALERJ. Não sei se foi entusiasmo de mais na sua fala em plenário massacrou o Governador Sérgio Cabral, inclusive falando que o mesmo iria “levar pau” nas próximas eleições em Angra. Leandro, o Governador, a meu ver, com o pouco de conhecimento que tenho, sempre foi parceiro de Angra dos Reis conforme o seu atual candidato Garotinho, lembrando uma frase que diz o seguinte: “Junte-se aos fortes que serás um deles”, lembrando que os parceiros atualmente em Angra dos Reis é o Ex Prefeito Fernando Jordão ², cuja marca ficou carimbada, tendo também um atual prefeito Tuca Jordão ¹, que está se tornando popular.

1

2

Acho eu que fica um pouco difícil tal massacre. Em seguida, ocupando a tribuna o vereador Zé Antônio retrucou em cima de seu comentário mostrando o que o Sérgio Cabral vem fazendo por Angra dos Reis. Quero aqui, numa crítica construtiva, por que não é meu estilo infamar nem denegrir com a imagem de ninguém, mais não poderia me calar daquilo que eu não acho justo.


Atenciosamente do amigo Jorge Fernando de Olho na Cidade

Nenhum comentário: