sexta-feira, 7 de novembro de 2008

MAQUIAVÉLICO JOGADA DE MESTRE


Infelizmente os eleitores do Rio de Janeiro, sem perceber a manobra malandramente inteligente de quem governa, embarcaram numa canoa furada dando oportunidade ao candidato de quem governa.


Levar por poucos votos a eleição do Rio, que para mim e uma bucha de canhão, como nos governo cada um segura a bucha do outro, enfim ta tudo em casa. Governador inteligentemente decretou feriado para o funcionalismo público, claro quem não vai querer sair do rio num feriadão como esse.

Em pesquisas feitas no bairro do Camorim, até mesmo no Hotel Pôr do Sol e em outros hotéis da cidade.

Visitantes, perguntava onde fica os correios para poder justificar o seu voto, gente amiga no meu humilde conhecimento e vivencia política, O Gabeira é a cara do Rio. Faltou tática e esperteza de quem estava na coordenação da campanha, mais se cuida Paz foi tudo muito bonito a ferroada da abelha rainha logo, logo estará picando será que o Sr. Gabeira parou para pensar que o feriadão foi um dos culpados pelo montão de eleitores que não compareceram as urnas para votarem, quem sabe se o cenário não mudaria o andar da carruagem, claro que e tão fácil e barato justificar o voto quem iria dar mole o negocio é viajar. VAMOS NESSA!


JORGE FERNANDO DE OLHO NA CIDADE

Nenhum comentário: