terça-feira, 22 de junho de 2010

AGRADECENDO...

Não posso deixar de passar despercebido os elogios que tenho recebido pelas matérias que apresento em meu blog, já quase 50 mil visitantes fora 10 mil visitas que perdi por erro do contador de visitas. Deus abençoe a todos que me elogiam, pois, quando recebo uma crítica indecente eu começo a sorrir, porque o sorriso é a música e purifica o espírito. Raras vezes que fiz críticas “pesadas” a algumas pessoas, se fiz, com certeza com a intenção de construtiva. Sou assinante de várias revistas, algumas que, infelizmente, determinadas pessoas não têm condição de comprar, e matérias inteligentíssimas e culturais não chegam ao leitor que, infelizmente, não tem condição de, toda semana, no preço atual de hoje pagar R$ 8, 90 por uma revista VEJA, assim como também uma revista da SAÚDE, VIDA, VIVA SAÚDE, SELEÇÕES que recebo mensalmente. Aproveitando de matérias e reportagens importantíssimas que chegam através de meu blog as pessoas, como digo que infelizmente, não têm condição de adquiri-las. Vou estar sempre me atualizando com matérias de jornalista, editores que através de suas revistas levam a população conhecimentos muitas vezes oculto.
Lamentavelmente para algumas pessoas incompetentes, sem futuro, sem vida tranqüila e duro de bolso se encaixam em um antigo e sábio provérbio: “A INVEJA É A CONSEQUENCIA DA INCAPACIDADE E A ARMA DOS INCOPETENTES!!”.

Meu blog não tem fins lucrativos, a única intenção é levar conhecimento, técnico, didático, científico, cultural e político aos internautas, por isso, continuarei a publicar não só matérias de minha autoria como também as matérias que eu achar de suma-importância ao conhecimento de todos, pois, como eu digo, “Um homem sem livro é como um corpo sem alma”. Às vezes demoro um pouco para postar matérias novas, pois, “toco” duas humildes empresas.
Lembrando que, em nenhuma das matérias retiradas, eu assino como autor, apenas coloco a propaganda do blog, pois, é de costume e hábito para padronizá-lo. As pessoas que assim não gostaram, com certeza, leram a matéria, tomando conhecimento então, “Porque a crítica?”

Deixo aqui meu abraço a todos e um “Bom Conhecimento”.

Nenhum comentário: