sábado, 10 de outubro de 2009

ESCLARECENDO...

Olá amigos internautas, estou aqui para esclarecer o objetivo do meu blog, estou informando que ele foi feito para gerar assuntos em círculos, do tipo enciclopédia. As matérias postadas são rigorosamente selecionadas a fim de atender a necessidade da população, tanto para parabenizar quanto criticar em “nome da população” sem denegrir ou infamar quem quer que seja. Não sou fanático por esta política que, infelizmente, pobre e corrupta, que só visam o interesse próprio pensando que a população é cega “e de canequinha mão” esperando as pratas caírem em troca de votos.

Não sou homem de fazer média muito menos dar pancadinha no ombro, sou, sempre fui, e vou continuar sendo e agindo assim. Sabendo que muitas vezes algumas pessoas ficam incomodadas com o tipo de matérias postadas, mais quero lembrar como disse média pra mim é pão com manteiga, quanto aos incomodados que se cuidem senão perdem o emprego. Foi à única forma de responder comentários absurdos e pobres de espírito. Sem mais, aos amigos e companheiros de respeito mútuo, vai aí um abraço carinhoso a todos em especial ao jornalista Zé Mário (comentarista - crítico-político).

Nenhum comentário: