sábado, 24 de outubro de 2009

SIGA O EXEMPLO

Parabenizo Sua Excelência Vereador Jorge Eduardo pela atitude tomada em resgatar todas as dívidas em pendências do Angra Esporte Clube.
Com pouco tempo de mandato, vem brilhando no cenário político projetos importantes em tramitação como: capela mortuária, o asilo dos idosos, que, a meu ver, poderia se chamar recanto dos idosos. Tomei conhecimento sobre o deslocamento futuro desses recintos para um local mais apropriado, visando uma área tipo: chácara ou sítio, para o asilo, onde os idosos poderiam caminhar, plantar, ter contato com a natureza (fauna e flora), em um clima de paz e silêncio onde poderiam desfrutar do nascer e do pôr do sol. Quanto à capela, poderia ir para um local com banheiros, e por que não uma cantina, assim como existem no Jardim da Saudade no Rio de Janeiro? Assim acabaríamos com o desconforto das pessoas num momento de tristeza pela deixa de seus entes-querido. Com certeza que o Prefeito Tuca Jordão junto com seus colegas vão abraçar este projeto que, logo, logo, se tornará realidade. Vereador Jorge Eduardo, aproveito a oportunidade num abraço fraterno, parabenizo por seu aniversário (23/10), com o signo Escorpião, o signo que enverga mais não quebra.
Parabenizo também o Advogado Dr. Luiz Eduardo, o Dr. Luiz Gustavo (Dentista) que são os três orgulhos da família Mascote.
Que Deus te abençoe em sua caminhada e que você possa ser sempre um exemplo para o Município.

Nenhum comentário: