domingo, 17 de maio de 2009

FIM DA PROGRAMAÇÃO AO VIVO DA TV-COM

Lamento profundamente que a programação da TV-COM vai ficar parada por tempo indeterminado, quem sofre com isso é o povo. Eu, particularmente, só tenho a agredecer, fui convidado a fazer parte desse grupo como colaborador e como apresentador quando ela começou com muita dificuldades, em plena luz do dia de baixo de chuva e sol. Foi uma escola pra mim principalmente do aprendizado que tive com o jornalista Robson de Moraes que, pra mim, é um profissional de alta competência. Espero continuar reconhecido pela TV-COM, pois a mesma estará sempre em minhas lembranças e reconhecimento, pois é difícil de esquecer os momentos que estive entre eles. Com certeza fiz minha parte sem denegrir a imagem de ninguém, sempre com um programa voltado para a população do município. Agradeço a TV-COM, pois, ainda hoje, sou lembrado por onde passo, e as pessoas me parabenizam pelas matérias criadas e produzida por mim junto aos bairros. Fica por aí o meu lamento, pois, continuo de Olho na Cidade.


Robson de Moraes

Atenciosamente:
Jorge Fernandes de Olho na Cidade

Link da Matéria
http://tupinamblog.blogspot.com/2009/05/tv-com-se-despede-dos-programas-ao-vivo.html


Nenhum comentário: