segunda-feira, 2 de março de 2009

CARNAVAL ANGRA 2009



Girando pelos bastidores de boca em boca, dizem que foi o melhor carnaval de Angra, que pra mim é inverdade. As arquibancadas, segundo boca a boca tinha aproximadamente mais de 3 mil pessoas, estou completamente de acordo porque, se dividirmos por 5 dias de carnaval teremos realmente 3 mil pessoas. Quero parabenizar o jornalista Beto Carmona com sua bagagem que vem de carnavais do Rio de Janeiro, não poderia deixar de fazer o que fez bonito, ressaltando também aos organizadores das arquibancadas, pois foi o primeiro ano que todos assistiram os desfiles sentados. O bloco da impressa do qual fui convidado a desfilar, que muito me honrou, abriu o carnaval dando um show levando a multidão ao delírio, com a presença do Prefeito Tuca Jordão e o vice Essiomar Gomes, com as respectivas esposas, e o jornalista João Carlos Rabello (animadíssimo) que esteve presente em todos os desfiles na abertura e no fechamento do carnaval 2009.

Jornalista João Carlos Rabello se divertindo na Passarela do Samba em Angra dos Reis

Raquel (Jornalista) e Beto Carmona (Jornalista)
Em destaque no bloco da impressa







Evanilda, Regina Bras, Zé Mário (jornalista com seu cocar de guerra), Raquel (Jornalista), Wagner Gusmão (fotógrafo), professor de judô (Rio de Janeiro) em destaque no bloco da imprensa



Francinete (fotógrafa oficial PMAR), Jorge Fernando

Agradecendo a fotógrafa pela honra de sua presença na foto


Lamento profundamente, não sou eu que afirmo, mais é o descontentamento do povo, pelo abandono e desprezo que deram ao bloco Quarta sem Lei, lembrando que estará completando 13 anos. Acho que a moda pegou. Não sei a quem culpar pela falta da presença do prefeito ou do vice no fechamento do carnaval onde o bloco quarta sem lei desfilou com as arquibancadas completamente vazias como se ele não existisse. Uma boa assessoria ligaria: “Alô Prefeito, Sem Lei está na passarela, vamos encerrar o carnaval”, infelizmente “to nem aí”. Não poderia deixar de me expressar, não sou eu que falo, mais sou o porta-voz do povo, o povo fala e eu conto, sem denegrir e infamar ninguém. São depoimentos exclusivos das pessoas e das esquinas, se eu ouço logo-logo tenho que transmitir, acredito que servirá para análise do certo pro errado.

Bloco quarta sem lei - ao fundo arquibancada vazia



Terça-feira de carnaval - aguardando Quarta sem Lei - Palanque vazio

Jorge Fernando de Olho no Carnaval

Nenhum comentário: