sábado, 21 de março de 2009

CAMORIM GRANDE - ANGRA DOS REIS, RJ

CAMORIM GRANDE

Antes de começar a falar sobre o problema que vem ocorrendo no bairro do Camorim grande.

Quero publicamente dizer que o Prefeito Tuca Jordão não tinha conhecimento, do que estava acontecendo no Camorim Grande.

Logo que tomou conhecimento mandou através do sub. Prefeito do terceiro Distrito Sr. Moises que ele não ia permitir que ligassem a água na tubulação clandestina.

Na primeira reunião da comissão foi nos transmitido pelo Sr Moises que se achava presente afirmando as palavras do Sr Prefeito que deixou toda a comissão mais tranqüila.

A comunidade do Camorim Grande acredita nas palavras do Sr Prefeito que com certeza não ira decepcioná-los.

Pois esta água sempre pertenceu à comunidade, que hoje acredito que deve estar perto de, sete mil moradores entre todas as idades.

VAMOS A FATOS NOVOS.
Tomamos conhecimento que o Sr Caio responsável pelas obras da A C Lobato, comentou com o empresário Nilton, construtor das casas do mangue seco no Camorim Grande, que esta água não seria mais ligada que seria aberto vários poços artesiano e que o SAEE já tinha conhecimento

LEMBRANDO QUE POVO UNIDO JAMAIS SERA VENCIDO
A comissão formada em defesa da comunidade do Camorim fica aguardando numa próxima reunião a presença dos responsáveis pelo SAAE, para dar uma definição, prestando melhores esclarecimentos sobre o que ocorreu em relação à tentativa da ligação da água do Camorim, pois até o presente momento não se sabe quem foi o responsável por tal ato imperdoável.


Aguardem, logo introduziremos imagens do reservatório mostrando como se encontra seu estado.





JORGE FERNANDO DE OLHO NA CIDADE

Um comentário:

Unknown disse...

Fiquei feliz em conhecer a sua pg.#Vivo Camorim a cerca de 25 anos#Hoje moro no RJ., mas tenho uma casa na Rua Três, 54 casa 3, nos fundos da serralheria do Paulo Henrique, que visito pelo menos de 15 em 15 d.#Minha esposa é prima do Moiséis (sub-prefeito)#Gostaria de um dia poder saber das suas lutas em prol desse bairro que tem tudo para ser modelo em A.R.#Um abraço#Willian S. Pereira