sábado, 10 de janeiro de 2009

ESPERAMOS DO NOVO PREFEITO

Doutor Tuca Jordão (Prefeito), gostaria de lembrar que em matéria feita que apresentei no programa Jorge Fernando de Olho na Cidade TV COM canal 99 (NET-ANGRA), os problemas sérios referentes às nossas praias que governos que antecedem aos seus, nunca tiveram o mínino interesse em dar de presente principalmente para as famílias moradoras do local onde estão as praias, uma praia limpa, descente e sem esgoto, para que possam ser usadas por todas as idades, lembrando que estes moradores muitos não tem tempo nem condição de desfrutar das praias fora do continente. Em minhas filmagens, pesquisas e entrevistas, eu pude comprovar a imensa necessidade e a alegria dos moradores em ter praias limpas.

Exemplo: Porque não ligarmos a Praia do Camorim com a da Bexiga com uma pequena “alameda” somente para ser transitada por pedestre com iluminação dando espaço a quiosques e, em seguida, um corredor turístico para pedestre ligando a praia do Machado numa atração turística muito bonita que em seguida poderia estendesse até a Verolme, desembocando em frente ao posto da Petrobrás e o posto da Polícia Militar (PM). Com certeza que seria um projeto que entraria para a história do nosso município, “carimbada bonita em seu governo”.
Dr. Tuca, nós temos a praia da Japuíba que quem cuidava era o saudoso Castilho da Praia como era conhecido, infelizmente nunca foi reconhecido por seu trabalho em prol da população da Japuíba.

Nossas praias continentais são os “únicos” atrativos para esta população que lhe elegeu se descontrair como momentos de lazer juntamente de suas famílias em finais de semana.
Senhor Prefeito, o Sr. tem o passaporte para o sucesso, por que não entrar para a história do prefeito que modernizou todas a praias do litoral? Logo-marcas que entraram para a história: Presidente Juscelino (Brasília), Brizola (Sambódromo, Brizolões (CIEP), Linha Vermelha), Cezar Maia (Linha Amarela), assim por diante.

Analise, está em suas mãos arquitetonicamente tal projeto, com certeza se depender da Câmara Municipal será unânime. Lembrando que o governo do Prefeito Fernando Jordão já deu um grande passo em quiosques e calçamentos em algumas praias, porque não passarmos o “rodo” no que está faltando e presenteando esta população que está confiante no seu governo?

Tenho certeza que todos gostariam de ter as praias limpas. Não estou aqui com interesses políticos, pois, não tenho tido tempo nem para cuidar de meus negócios, porque já acordo trabalhando.

MANGUE SECO

ALAMEDA DA PRAIA

Nenhum comentário: