sábado, 23 de agosto de 2008

POLUIÇÃO VISUAL

É preocupante e irritante vermos tantas propagandas políticas em todo canto de nossa cidade. São propagandas gigantescas e cansativa aos nossos olhos que além de enfeiar a nossa cidade torna-se perigoso aos condutores pois obstruem a visão dos sinais podendo desvirtua-los causando acidentes fatais.
Descrição breve sobre intervenção contra o incômodo causado pelas propagandas e "outdoors" de caráter político que impõem aos nossos olhos promessas demagógicas de um mundo miseravelmente melhorado.

Porque não optarmos por propagandas mais simples menos poluitivas menos cansativas. Vemos que será impossível. Nós, os eleitores, é que temos que se adaptar com essa poluição. O problema é que prometem muito e fazem pouco. Por isso que prefiro os pequeninos (os mais simples), pois como diz o ditado "São os menores frascos que estão as melhores essências"

Um comentário:

Anônimo disse...

Se a população estivesse mesmo preocupada, ela mesma já tinha se manifestado,no entando não há quem aguente a inércia dos Angrenses. Adoro vocês, mas fala sério, quando é que o povo vai ver, qdo terão dissernimento. Poxa o cara gasta hem com tanta propaganda. Aquelas propagandas enormes custão caras, pagam-se pessoas p/ficarem o dia todo debaixo daquelas placas.
Enfim,meu povo querido,não vamos deixar mais uma vez nossa cidade entrar na MÍDIA DA CORRUPÇÃO QUE SE ENCONTRA. Há quem diga que o PT ficou 4 anos,mas se analizarmos bem, para quemtem 506, o que são 12, diante de tanta discriminação, desigualdade social, NEPOTISMO por toda esquina, beco, departamento, etc. Chega de dar emprego para os familiares, vamos colocar quem realmente precise e façamos justiça com aqueles que realmente passaram nos concursos ou até mesmo aqueles q possuem capacitação e estão ganhando menos, pois os cargos comissionados tiram qualquer chance de remuneração.