sábado, 23 de agosto de 2008

Comício em Jacuecanga - 22/08/08

Mesmo debaixo de chuva Conceição realiza um comício onde o "povão" todo molhado não exitava em mostrar sua euforia pedindo mudança, nem a chuva conseguiu abafar os gritos que ecoavam em alto e bom tom: "Queremos Conceição, queremos Conceição".

Em meio a esta euforia num excelente discurso o Deputado Federal Luiz Sérgio desafiou publicamente qualquer político de ANGRA que queira ir para um debate com ele.


Para ser mais claro, o deputado no seu discurso disse que não levaria anotação alguma. Mais, modesta parte, não há político em Angra capaz de aceitar este desafio, mesmo que este leve algum tipo de anotação, sairá gago, de cabeça baixa e de orelha pegando "fogo" e, com certeza, este nunca mais vai querer saber de debate político, nem mesmo com a própria esposa.

DEPUTADO FEDERAL LUIZ SÉRGIO

Bom para o Brasil, Ótimo para o Rio de Janeiro e Excelente para Angra dos Reis

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa seria demais para a galera adversária, seria maravilhoso mesmo este debate, porque não? Será q o candidato e pimo do prefeito aceitaria? Poxa se este debate acontecese os angrenses teriam a oportunidade de saberem realmente quem é quem. Só através dos debates q o povo fica sabendo das reais intenções de seus candidatos. Enfim de um povo mau informado, mau capacitado, mau assistido nada melhor do que levar informação p/q os mesmos possamter no mínimo o direito a DEMOCRACIA, não a compra de seus votos. (Cimento, tijolos, remédios, cobertores). Eles estão querendo enganar até cego.