terça-feira, 2 de outubro de 2012

TO DE OLHO NA CIDADE


Na terra de cego quem tem um olho é rei,sejamos reis, votando em candidatos ficha limpa.
Você eleitor amigo não tem a  caneta na mão mas seus dedos são abençoados na hora de digitar o número do seu candidato,faça como eu votando em gente nova,escolarizada ao mesmo tempo dando um basta no esgotamento politico,porque um mandato e pouco, dois é muito,três é demais e o quarto é absurdo.

    Eleitor amigo o voto é sua arma secreta,atento nos itens abaixo já que somos Reis:
             
              Entram políticos e saem políticos em nossa cidade



     1º  A casa Abrigo dos Idosos continua ao som de buzinas e desconforto.Porque não um  recanto dos idosos ao som dos pássaros e oxigênio das matas com atividades físicas, lazer,artesanato,floricultura,agricultura.Dia 10 de outubro de 2012 faz um ano que continuo cobrando este presente para os idosos carentes e as vezes abandonados pela própria família "pois só eles sabem o que é viver no asilo". 
                              (Terra não falta) 

      2º Em alguns bairros do município de Angra dos Reis ta na hora de terminais rodoviários ex:
O Camorim Grande os ônibus congestionam as saídas dos automóveis que saem sentido Angra,Rio. Também aproveitando o gancho uma alameda ligando a Praia do Camorim à Praia da Bexiga mais um corredor turístico ligando a Praia da bexiga a Praia do Machado.
(Grana não falta)

      3º Urgente trevo com sinalização nas saídas e entradas de Angra dos Reis.
(Pois ai mora o perigo)

       4º  Edifício Garagem não pra quatrocentos automóveis como rola de boca em boca, mas sim acima no minimo de duas mil vagas,senão uma cabeça bem grande projetando asas para automóveis.
                       (Se não se garantem terceirizem)

       5º Angra  com aproximadamente 156 mil habitantes ta na hora de abrirem os olhos pois o túnel abaixo da Rio/Santos é vergonhoso.
(Túnel amplo e decente para população da Japuíba)

       6º Como referência falta  monumento na entrada da cidade.Em Ouro Fino cidade de Minas Gerais na entrada da cidade deparamos com um menino ao lado de uma porteira referindo a famosa música"Menino da Porteira" de Sérgio Reis.
                         (Porque não os 3 Reis Magos)

        7º Não custa caro aos cofres da Prefeitura câmeras nas ruas e entradas principais da cidade de Angra dos Reis,ajudaria muito na segurança,e aos "desatentos do trânsito".
(A dica foi dada,cabe aos novos vereadores projetos referente a esse).

        8º Água todos já sabemos que a coisa é séria praticamente em todos os bairros não transformemos Angra em Deserto do Saara.
                                ( Acorda Angra)

        9º Particularmente parabenizo o atual Presidente da Câmara Municipal de Angra dos Reis Dr. José Antônio pelo seu desempenho,ao meu ver o melhor de todos os tempos.

        10º Não é de hoje que falo em Atividades físicas ao ar livre atendendo a 3ª idade aos jovens que infelizmente alguns não tem condição de frequentar uma academia por falta de tempo e financeiro.Estes projetos já são realidade em vários municípios do Rio de Janeiro.

                             (FIQUE DE OLHO TAMBÉM)
       
Eleitor amigo o voto é a sua arma secreta vote com a consciência tranquila em candidatos que você acredita que pode confiar,pois durante estes 4 anos de mandato que estão terminando , vocês viram vereadores da antiga nos bairros buscando soluções aos problemas do povo e tem mais esse negócio que já ganhou é conversa pra boi dormir,o eleitor não é bobo ele esta atento e pesquisando entre amigos e pessoas.






                                                          

Nenhum comentário: