terça-feira, 23 de outubro de 2012

ATÉ QUE ENFIM TORNOU SE REALIDADE


Minha homenagem ao Prefeito Tuca Jordão,que mais uma vez provou que é angrense de coração,que na saída de seu governo deixa sua marca como referência no município de Angra dos Reis As Estátuas simbolizando Os Três Reis Magos  Melchior, rei da Pérsia; Gaspar, rei da Índia, e Baltazar, rei da Arábia, os Santos Reis, porque são considerados bem-aventurados. Eles ganharam estas denominações cerca de oitocentos anos após o nascimento do Messias.
Sinto me honrado,pois quando candidato a vereador em 1996 consultando o guru arquiteto Dr. Mauro de Souza Lima conhecido por todos nós,pedi que analisasse os meus projetos,o mesmo falou me "Jorge Fernando,porque não os Três Reis Magos na entrada da cidade "onde hoje tem o D.P.O. Quem sabe num futuro próximo irá fazer parte dos pontos mais visitados de nossa cidade.Desde o meu programa Domingo Especial que era transmitido pela rádio Angra que foi ao ar durante 6 anos ,o qual tenho gravado,levava ao ar tal pedido  para que chegasse aos ouvidos do então prefeito, e por  aproximadamente 20 anos passou despercebido tal projeto,hoje realizado pelo prefeito Tuca Jordão,acrescentando assim mais um ponto turístico a nossa cidade,também muitas vezes o ex vereador Odir Plácido,falou em plenário e em entrevistas que fossem colocados ao fundo do mar navios para exploração do mergulho,e outros projetos e idéias que tramitam no ar e que os tenho arquivados  que com certeza enriqueceriam  o turismo que infelizmente a nível "cidade centro" não existe.




                                   Instalação das Estátuas                                                  Parabéns Prefeito Tuca Jordão e outros idealizadores que trouxeram de volta esta ideia.









Nenhum comentário: