quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

TUCA NA CABEÇA

Parabenizando prefeito Tuca Jordão que liberou 10 milhões para obras de contenção dos morros da Cruz, Perez, Carmo, Tatu, Fortaleza, e Estrada do Contorno. (Bom para começar, pois para a realidade dos problemas, isso é pouco).

Fala-se que o problema hoteleiro da Estrada do Contorno será definitivamente resolvido, tem gente fazendo média, tem baba ovo na área.

A Estrada do Contorno tem que ser projetar, não a moda antiga conforme foi a Rio Santos que segundo Geólogos tem mais de 80 pontos que corre risco de desmoronamento.

Atentamente, tem que sobrevoar os Morros de Angra para sabermos se não há fendas entre os Morros, dizem que “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”, e fenda é pior que funil,



A Estrada do Contorno não é só para atender a hotelaria e o pouco Turista que aqui vem, têm que se dar realmente um banho de loja, não são apenas as barreiras, ela tem que estar preparada também para qualquer Emergência de evacuação e também se transformando em algo de lazer a população de nossa querida Angra, Maratonas (que pode ser realizada no aniversário da Cidade), passeios dos moradores nos finais de semana, dando oportunidade a quem quer de colocar o seu negócio. Tem gente fazendo Média em cima das barreiras e, querendo aparecer, “se não fizer, o bolso fica vazio”.

No Colégio Naval tem que ter área mais livre para os veículos trafegarem melhor. Cadê o Deputado Federal do Município? Acorda Deputado, queremos mais liberdade de acesso às praias e as belezas abandonadas da Estrada do Contorno.

O Poder Legislativo em parceria com o Poder Executivo aprovou uma lei que beneficiará mais de 46 mil famílias. O uso de energia elétrica ficaria mais “barato”, pois, quem usar até 100 quilowatts/hora por mês, ficaria isento da taxa de Iluminação Pública. Muito bom, parabéns a dobradinha. Porque que a mesma não detona a péssima prestadora de serviço “Dona Ampla”, trazendo para o Município a Senhorita Light? Com certeza não vamos ter acende e apaga, pois, o mesmo vem causando prejuízos a população do nosso município, ligar para 0800 tão nem aí.

Rola pelos bastidores que Câmara acordou com certeza “Lá vem chumbo-grosso”, uma vez unida, jamais serão vencidos. Vamos dar um voto de confiança aguardando o desenrolar, que o mesmo não entre em arquivo morto ou mofe no fundo da gaveta é o que espera a população de Angra.

“Fora Ampla, e que venha a Light”

Aguarde... Continuo de Olho...



Nenhum comentário: