segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

TERREMOTO/VAZAMENTO NUCLEAR

Catastrófico terremoto do Haiti.

País pobre sem condição de reconstruir a cidade fica a mercê de ajuda de outros países, que não gostariam de estar passando por tal desgraça.

Situação dos Haitianos mortos, feridos, desabrigados sem teto, militares e civis brasileiros que escaparam da morte no terremoto que devastou o país do Caribe, muitos se feriram e viram 14 colegas morrerem com terremoto já mais visto na história do mundo. Pior que o deserto do Saara, cidade fantasma, ciclone, é bom se pensar seriamente num vazamento nuclear, principalmente para a cidade de Angra que se acha preparada pra tal catástrofe, segundo Órgão Responsável.

Lamentavelmente segundo notícias de pessoas ligadas a Eletro, Angra estar muito bem, várias saídas, “não da pra engolir”, estão pensando que a população é cega, muda e surda.
Claro quem vai dizer o contrario, boca fechada não entra mosca, salário alto está difícil, mordomia também, quem quer perder o emprego, estão nem aí. Deixamos na mão de Deus.

Acorda Angra, Paraty, Mangaratiba cidades vizinha. Amigo, a usina não gera energia pra Angra, não da colher de chá, colecionando tambores de lixo nuclear cada vez mais aumenta o estoque, Angra nem migalha de energia, “acorda”.

Câmara, olho fechado e desgraça não dão votos tem que ser roxo, Sres. Parlamentar, o povo já estar escaldado com mentiras, promessas, falas caluniosas e ofensivas, falsos sorrisos, acenam de mãos diabólicas, de alguns verdadeiros caras-de-pau do nosso Brasil, só não agem desta forma quando ronca trovoada se não Lá vem raio certeiro.

O povo elege o dito cujo mais quando chega à hora da onça beber água alguns se borra todo. Como já ouvimos um parlamentar de Angra em plenário na hora de votar a favor ou contra os moto taxistas diz que estar fresquinho de cadeira, que é muita responsabilidade votar, aí larga a bomba na mão da presidente, que manda chumbo-grosso votando contra pela causa, pelo menos deveria respeitar a votação e sacramentar sim, ou não, medo de que? Não foi eleito pelo povo? Com certeza que estão de olho nele.

Cuidado com o blog dos motos taxista, lembrando que grande parte é jovem e estão desempregados, rola pelos bastidores que alguns conseguiram uma boquinha, não sou eu é a língua ferida.

1ª catástrofe, 2ª catástrofe, não gostaria de estar presente na 3ª, acorda municípios vizinhos. Acorda Angra, acorda eleitor amigo.



1ª Catástrofe - 2002 (Areal)





2ª Catástrofe (Morro da Carioca/Enseada do Bananal 2009/2010)




Tem mais, se não estão satisfeito com ex-deputado Estadual, com o atual Federal, chumbo nele. Olha Usina não traga de volta deputado estadual falido e desacreditado e tudo lorota.
Acorda Angra, acorda Brasil, Federal e Estadual novo e fresquinho, tem gente nova na área, vamos mudar pelo menos, vai levar um tempinho para nos decepcionar, fique de olho, vacilou dedo no gatilho.

Acorda Angra! Acorda Governantes! Chega de desgraça. Não queremos que seja feito um terceiro vídeo.
Que Deus nos Abençoe!

Nenhum comentário: