terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ESCREVEU NÃO LEU O PAU COMEU

Vergonhoso a cena que vou mostrar a vocês,espero que isso não venha acontecer com o governo que toma posse,esperamos que o secretariado escolhido respeite a população e a Prefeita trabalhando,visitando os bairros,cada um com a sua função.
Angra dos Reis sendo uma cidade conhecida mundialmente,não pode aceitar essa cena de podridão,não sou contra as barracas,apesar de sabermos que elas prejudicam o pequenino empresário,as tendas são montadas,os barraqueiros faturam,levam o dinheiro pra fora da cidade,o dono da tenda leva o seu e quem aluga também,até ai não sou eu que vou resolver tal problema mas estarei metralhando e espero que você faça o mesmo para o bem de Angra dos Reis,da população,das crianças que correndo atrás  de pipa no meio da "lixarada" com  tábuas cheia de pregos pontiagudos podem se ferir,e quem sabe levando até a morte,criança essa que pode ser seu filho ou neto.Espero que o novo secretariado fique atento trabalhando com amor e fortalecendo a administração pública.O que se espera pra esse fim de ano é  uma cidade limpa,sem lixo e sem mosca,pois a rodovia e os bairros tem até urubu dispensando.

                    Os barraqueiros foram embora na quarta-feira 

                       Fotos tiradas no sábado


 Com tanto lixo vocês podem imaginar o mal cheiro ,tudo isso em frente ao Hospital,Casa dos Idosos e Pronto socorro,isso é um absurdo.


A população com certeza espera uma Câmara Municipal atuante e corajosa,um Governo participativo caso contrário o eleitor na próxima,manda chumbo grosso,estarei de olhos bem abertos  pois não tenho medo da verdade.Se o Mundo não acabar dia 21/12,voltarei metralhando...











2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é uma vergonha isso tudo

Anônimo disse...

Acredito no próximo Governo que essa imundice e outras mais vai ser dado um basta,pois no dia da diplomação a Sra. Prefeita frisou que todo secretariado,vai ter que arregaçar as calças e trabalhar para o crescimento do município,é o que nós esperamos.