segunda-feira, 10 de outubro de 2011

S.O.S. AOS IDOSOS

Na terra de cego, quem tem um olho é Rei, mais os cegos de Angra estão longe de serem Rei, logo, logo, estarão dando tapinhas com a boca escancarada, sorrindo e prometendo. Cuidado com a mosca, boca fechada! Lamentamos muito pois, ninguém enxerga o asilo dos idosos angrense, ao meu ver continua sem espaço, sem conforto, ao som das buzinas. Porque não um centro recreativo.Com artesanato, floricultura, agricultura, canto dos pássaros sol ao ar livre, junto a natureza, e etc. Que presente aos idosos carente de tudo. Só eles sabem o que viver no asilo.


E o hospital tão demorado? O paciente está aí... aguardando a promessa de 59 dias. Mais... dizem que a esperança é a ultima que morre.


NÃO PROMETA, FAÇA! MOSTRE! COMPROVE! Para podermos acreditar... Se possível for.

SOS IDOSOS
SOS SAÚDE
SOS EDUCACAO
SOS CULTURA

Pode crer, dindim não falta.

Digamos...
NÃO À CORRUPÇÃO

Um comentário:

O sofrologista católico disse...

Existem duas formas de destruir a misericórdia: eliminando o pecado e eliminando o perdão. Estas são precisamente as duas atitudes mais comuns nos dias que correm. Numa enorme quantidade de situações não se vê nada de mal. Naquelas em que se vê, não há desculpa possível. As acções do próximo ou são indiferentes ou intoleráveis. O que nunca são é censuradas e perdoadas. O que nunca se faz é combinar o repúdio do pecado com a compaixão pelo pecador.