terça-feira, 4 de maio de 2010

ALÔ BRASIL

Internautas amigos e companheiros, você ai no seu Estado ou Município, ta chegando a hora de mandarmos chumbo grosso, detonando políticos corruptos, mentirosos,verdadeiros cara de pau que durante seus mandatos, ignoraram, desprezaram, desrespeitando, e se lixando pelo voto recebido num abandono total sem nenhum compromisso com o seu Estado ou Município. Começaram seus mandato tomando prato fundo (SOPA), e dias depois...

Adeus sopinha, estes cara de pau vão começar aparecer a dar tapinha, aperto de mão, com os dentes sempre arreganhados fazendo promessa mentirosa e enganosa.

Seu voto é verdadeiro, é o da esperança, de dias melhores, de um Brasil fértil. Os políticos corruptos sem compromisso, sem patriotismo; vamos começar a ser implacáveis com eles. O seu voto representa a estes caras de pau ouro no bolso, fortuna, e quando conseguem se eleger, ai adeus compromissos, já era, desaparecem misteriosamente, mudam de cidade se lixando pra você e pra seu voto, fazendo pouco caso. E quando são eleitos ... Você não sente nem o cheiro do churrasco nem ver a fumaça, tudo é feito pra máfia e para os babo ovo, nós eleitores somos motivo de gargalhas no meio da fumaça, aí o vento leva, ninguém sabe ninguém viu, foi pra ponte que partiu uma vez em seus gabinetes você só vai conseguir falar com eles quando a galinha tiver dentes ou ciscar pra frente, e urubu ser chamado louro (nunca).

Amigos Brasileiros vamos nos unir numa corrente detonando o que não presta, limpando a nossa cidade, detonando políticos falidos e incompetentes, que foram com a população durante o péssimo mandato, e outros que ficaram de fora tão loucos pra voltar, mais louco somos se deixarmos, não vamos dar asas a cobra, pois eles nunca tiveram se quer compromisso com a seu Estado ou Município. Vamos despejar esta podridão ao lixão...

... vamos passar o rodo, martelo da justiça neles , nós somos os juízes.vamos banir invasores que só vem buscar o tão cobiçado voto distribuindo esmolas, chumbo grosso neles!

Amigos, na sua cidade tem alguém que merece respeito, que você acredita nele até mesmo um político que tenha passado pelo executivo ou legislativo decente, correto que tenha trabalhado pelo seu Estado ou Município esse sim podemos dizer que ama a sua cidade.

Fique de olho nos oportunista, caluniadores, e perdedores, aí mora o perigo. Eles são mestres em criticar bons governos. Como juízes e com o martelo da justiça nas mãos vamos escolher o melhor para a nossa cidade!
A seis meses das eleições o ex prefeito de minha cidade o engenheiro Fernando Jordão que cumpriu dois mandatos e ainda fez o seu sucesso numa arrancada fenomenal dispara na pesquisa com 47% na frente à pesquisa identificou a aceitação do pré candidato, e opinião dos eleitores, de Angra se continuar assim vai transbordar as urnas de Angra dois Reis dando um banho de votos como foi a de prefeito, no seu primeiro mandato com mais de 70%. Massacrando na época o adversário que até hoje não se conforma com a espinha de tubarão atravessada. O ex prefeito concorre à cadeira de deputado federal, é bom pro Brasil e ótimo para Angra dois Reis que só assim vai sair da dependência e parar de mendigar recursos pro município porque quem mudou a cara do município de Angra dos Reis, em 8 anos com certeza vai estar de olho no Brasil.

Estou de olho nas eleições, fique você também, isto é democracia, governo do povo, sistema de governo que se caracteriza pela liberdade do ato eleitoral, pela divisão dos poderes e pelo controle da autoridade.


ALERTA GERAL

1º - Banir dos Estados ou Municípios políticos incompetentes e mentirosos;



2º- Rolo compressor nos que querem voltar, pois nada fizeram só se beneficiaram as custa do povo;



3º- O perigo está chegando, fora com os invasores, que só vem buscar os votos influenciados por certos oportunistas, e políticos que ainda estão sujando as fraldas.

4º- Alô!!! Caras pintadas, eleitor, população dos Estados, ou Municípios pintou mentira vaia neles!


5º- Vamos ficar atento caso aja dobradinha e compromisso firmado com o seu candidato a outro candidato, vamos pesquisar a sua vida pregressa.



6º- Abordagem do traíra, cara “tá sumido” quantos tempo não te vejo, perdi o nº do teu telefone, me da pra gravar. Aí o traíra começa a defecar pela boca, já tem candidato? Fulano te procurou? Vou levar ele na tua casa. Este vagabundo traíra caminhou com você nas Eleições passada durante este tempo ele e o candidato perdedor se lixou pra você. Sal grosso, rumo ao vaso, descarga neles direto pra fossa.


7º Eleitor amigo, a justiça tarda mais não falha, vamos dar o troco, o voto é nossa arma secreta votando com a consciência tranqüila em candidatos sérios voltados para uma política limpa clara e transparente é isto tem que ser o Brasil, AVANTE Brasileiros.

8º - Isto é liberdade de expressão, somos livre e abençoado por Deus, faça seu manifesto.

OBRIGADO SENHOR

Um comentário:

Unknown disse...

oi mano,parabéns pela esxelente matéria.Isto que você comenta no seu blog são realidades que infelismente não e levado a serio,mas temos certeza e confiança que existem políticos onesto e que tambem já foram povo e irão legisla para um brasil de esperança (já).
AVANTE BRASIL
(MEU NOSSO)