segunda-feira, 10 de agosto de 2009

FRADE SORRINDO DE ALEGRIA

Prefeito Fernando Jordão plantou a semente, e, o Prefeito atual Engenheiro Tuca Jordão não demorou a dar frutos.

Vem fazendo novas obras e dando continuidade nas obras que ficaram por serem executadas e terminadas do ex Prefeito Fernando Jordão.
Não foi nada fácil ao começo do governo atual para quem foi eleito pelo voto direto, pois, assim que assumiu perseguições implacáveis, caça não caça, quem ta certo quem ta errado, não vai governar, não tem capacidade, quem é ele, um simples secretario de obras.... Esse zum, zum, zum rolou de boca em boca, não vai fazer um bom governo. É, só o tempo dirá. Bem, mais as coisas boas assim como os elogios às vezes cai em esquecimento, mais as ruins pra quem tem audição aguçada, memória fértil é difícil de esquecer.

Mais vamos falar um pouco do bairro do Frade. Sábado, dia 8 de Agosto 2009, foi à inauguração da praça que, a meu ver, é a maior do nosso município que só vem engrandecer o bairro. Um verdadeiro complexo com, Fonte Interativa, Quadra de Poliesportiva, Futebol de Areia e/ou Vôlei de Praia, Pista de Skate, sem falar nos brinquedos para a criançada, um verdadeiro lazer para as famílias, para os jovens, criançadas, idosos, até mesmo dos turistas, que, passando pelo Frade poderão dar uma voltinha com sua família desfrutando da praça. E para os curiosos, poderão conferir esta grande obra e tirar suas conclusões.

Vai aí uma frase do Prefeito Fernando Jordão: “Aos “futriqueiros”, cala-se com obras”. Aproveitando um “gancho”, parabenizo o Vereador Cordeiro do PT que mostrou que a democracia e o povo estão acima de quaisquer divergências política. Merecendo meu respeito.
Quero lembrar aos senhores secretários que Prefeito Tuca Jordão deixou bem claro em sua fala na inauguração da praça diante dos moradores e das pessoas que lá estavam que os senhores são responsáveis pelo andamento de outras obras no bairro do Frade, e que os moradores lhes cobrassem, pois os senhores são responsável direto pelo andamento das obras, vou passar e ficar de olho não só nas obras do bairro do Frade, assim como as obras de todo município, para que não atrase e nem caia em esquecimento. Estou recapitulando as falas do Sr Prefeito, que não tem bola de cristal para saber como vai indo as obra dos bairros.

Cada secretário é responsável pelo bom andamento de suas secretarias se não está dando certo, de quem é a culpa? Com certeza que não é minha, muito menos da população do nosso Município. É muito bom ficarem atentos para que não venha denegrir nem infamar o patrão com cobranças. Pois ele pode não gostar e apontar à metralhadora, mandando “chumbo-grosso”. Pelo o que ouvir em sua fala, ele não admite erros.

Usarei uma frase de uma pessoa muito famosa e que é campeão do mundo, Zagalo: “Vocês vão ter que me aturar”, digo, mesmo em meio a tantas perseguições injustas, as obras estão saindo e, não pararão por aí, sempre visando uma melhor gestão para município, e, finalizando como o prefeito do povo.

Sem mais querendo o melhor para a população do nosso Município que não demora muito a atingir 200 mil habitantes.



2 comentários:

odorico disse...

isso sim, um blog sério que fala a verdade, vou colocar em meus favoritos.

Vitor disse...

Até que enfim fizeram alguma coisa boa nesse Frade porque estava precisando mesmo de alguma coisa boa!!