quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Grande Prêmio Bento Gonçalves – RS

H.Fernandes como não podia deixar de acontecer o garoto carioca aprendiz de apenas 18 anos, humilde estará no dia 07 de novembro (domingo) disputando o Grande Prêmio de Bento Gonçalves no Rio de Grande Sul, em um percurso de 2.400 metros (Areia) que tem premiação máxima de R$ 40mil Reais- Prova G.1. A largada está prevista para as 17h25min.

H. Fernandes estará montando o cavalo Aye Land do Studio Barcelona no páreo 7 .

Este Festival de gala apresenta 11 páreos, sendo cinco clássicos. Estará presentes profissionais do Rio de Janeiro, São Paulo que fazem parte do festival de gala, mais os Eventos – GP Presidente da Republica, Clássico Nestor Cavalcanti de Magalhães, GP Presidente Luiz Fernando Cirne Lima e GP ABC de proprietário de Cavalos de Corrida.

Estarei lá prestigiando o evento e aplaudindo o garoto da Gávea.

H. Fernandes que veem brilhando com suas vitorias incríveis e dando alegrias aos turfistas do Rio de Janeiro.

Em junho deste ano bateu o recorde de 187 vitórias está aproximando das 300 vitorias a passos largos. Como aprendiz tem até fevereiro de 2011 antes de se tornar Jockey. Com quantas vitorias chegara este garoto.

Como falei em matéria recente tem cavalo solta na mão do garoto que com certeza vai estar sempre cruzando o disco.

Hoje quinta-feira (04) o garoto da Gávea já venceu três corridas. Sendo o 2º páreo com o Cavalo Blue Runner , o 3º com o Cavalo Barbacoa e o 4º com o Zarco. Além de correr ainda hoje mais 6 páreos. Fechando está matéria aqui vão os cavalos que ele vai correr ainda nesta noite. Pareo 5º Cavalo Acelerated (Venceu) , 6º Kinereth ( 3º Lugar) , 7º Um Bueno Amigo ( ) , 8º Navajo Hurricane ( ) , 9º My Best Way ( ). Logo postamos estaremos informando os resultados das próximas corridas.


Jorge Fernando de Olho no Jockey




terça-feira, 2 de novembro de 2010

NÃO HÁ SILÊNCIO QUE NÃO TERMINE

Meus anos de cativeiro na selva colombiana

Ingrid Betancourt estará no Brasil no mês de novembro e participará de dois encontros com os leitores, em são Paulo e no Rio de janeiro.

Em 2002, o sequestro de Ingrid Betancourt, então candidata às eleições presidenciais da Colômbia, atraiu as atenções do mundo para o conflito do país sul-americano com as fac.

Não há silêncio que não termine compõe um relato autobiográfico dos episódios mais significativos dos quase sete anos em que a autora foi brutalmente privada de sua liberdade.

São Paulo

Conferência de Ingrid Betancourt

Quarta feira, 3 de novembro, as 19h

MASP-Museu de Arte de São Paulo

Assis Chateaubriand

Av.Paulista, 1578

Rio de Janeiro

Bate-Papo e noite de autógrafos com Ingrid Betancourt

Quinta Feira, 4 de Novembro ás 19h

Livraria da travessa

Shopping Leblon-2º piso

Av. Afrânio de Melo Franco, 290.

Telefone (21) 31389600